PLANO PROFISSIONAL

Equipe TI

No PLANO PROFISSIONAL você tem todos os planos em um só, acompanhamento da sua rede 24 horas por dia e 7 dias por semana. Além de contar com um atendimento diferenciado é claro.

Assim como nos outros, o plano profissional também conta com o apoio da nossa ferramenta de gestão, e os seguintes itens são constantemente verificados nesse plano.

4(Quatro) Servidores (Windows ou Linux);
De 30 ou mais Estações de Trabalho (Windows);
Antivírus, Firewall, Antispyware, processamento e Discos Rígidos;
Monitoramento de links de internet;
Monitoramento de rotinas de backup;
Atendimento remoto com início de atendimento em até 1 horas;
Registro de incidentes no nosso portal;
Chamado técnico via e-mail, telefone ou portal (site);
Suporte técnico via e-mail ou telefone;
4 visitas técnicas mensais (não cumulativas);
Relatório mensal de atendimentos / incidentes;




Observação: Servidores ou serviços adicionais serão cobrados separadamente no contrato.